CVC Viagens reposiciona marca e lança nova identidade visual

Compartilhe:
Publicidade

Com a retomada gradativa do setor de viagens, muitas empresas precisarão se reinventar, como é o caso da CVC Viagens, que caminha para os 50 anos de história.

Em uma convenção virtual para seus franqueados, a empresa divulgou o reposicionamento da marca e lançou uma nova identidade visual que será implementada em breve.

A nova marca foi desenvolvida em parceria com a FutureBrand São Paulo e foi preparada para o ambiente digital, mas sem perder seus principais elementos, reforçando seu posicionamento de assistência, soluções completas e DNA brasileiro.

Segundo a empresa, a mudança reflete uma CVC mais digital, centrada no cliente, para todos os públicos e norteada pela sustentabilidade e diversidade.

Assista abaixo ao vídeo-manifesto com a divulgação da nova cara da CVC:

O reposicionamento atinge também as lojas da marca, cujos espaços foram repensados para atender diferentes necessidades, desde viajantes que buscam atendimento completo para planejar passo a passo suas férias até aqueles que buscam maior autonomia sem abrir mão da assistência, segundo a diretora de Trade Marketing da CVC Corp, Gabriella Corbellini.

Confira as imagens da loja conceito que servirá de parâmetro para as franquias:

O que você achou do reposicionamento e da nova identidade visual da CVC Viagens? Comente abaixo!

Publicidade
Este artigo foi escrito por:
Picture of Guilherme Dantas
Guilherme Dantas

Veja também

Melhores Bancos de Imagens Gratuitos para 2024

Nós selecionamos diversas opções de bancos de imagens gratuitos para você encontrar as melhores imagens livres de direitos autorais. Confira!

Freepik apresenta novo logotipo

Confira todos os detalhes da nova identidade visual da Freepik, junto com seu novo posicionamento de marca.

Pantone revela a Cor do Ano 2024

Confira a Cor do Ano 2024, escolhida pela Pantone e veja como esta cor foi escolhida, seu significado e impacto nas tendências de design.