Decolar reformula sua identidade visual e adota um novo posicionamento

Compartilhe:
Publicidade

Em comemoração aos 20 anos desde sua fundação, em 1999, a empresa de viagens Decolar (Despegar, na argentina) apresentou recentemente sua nova identidade visual.

Logotipo da Decolar (antes/depois)

Além da mudança radical no logotipo, o portal da empresa também passou por grande reformulação.

Portal da decolar.com (antes de reformulação)

Portal da decolar.com (depois de reformulação)

Segundo Andres Patetta, diretor de marketing da companhia, o objetivo do reposicionamento é “levar as melhores propostas e se comunicar com os viajantes de forma mais simples e próxima”, visto que eles “estão mais exigentes e tem mais informações e ferramentas na ponta dos dedos”.

No tweet de Pedro García, gerente de produto da empresa, é dito que o trabalho de rebranding envolveu mais de 1500 pessoas e durou 6 meses.

A proposta foi concebida e desenvolvida pela companhia, em conjunto com a agência SAFFRON e REF +.

Ainda há poucas informações sobre o rebranding, mas a empresa pretende dar mais detalhes sobre essa nova fase à partir de abril.

Com informações de Sitemarca.com

Publicidade
Este artigo foi escrito por:
Picture of Guilherme Dantas
Guilherme Dantas

Veja também