Deezer revela sua nova Identidade Visual

Compartilhe:
Publicidade

A Deezer, uma das líderes globais em streaming de música, está se reinventando. A plataforma amplia seu horizonte para além dos serviços de streaming, adotando “expressão” e “conexão” como diretrizes para unir artistas, fãs e parceiros através da música.

Em um movimento estratégico para realçar sua transformação e solidificar a conexão emocional com a marca, a Deezer apresenta ao mundo sua nova identidade visual com o slogan “Viva a Música”.

A Evolução da Marca

A evolução da Deezer nos últimos dois anos culmina agora com a revelação de sua nova identidade e logotipo.

“Nós transformamos a Deezer nos últimos dois anos, e o dia de hoje simboliza um marco importante ao apresentarmos nossa nova identidade e logomarca, ao mesmo tempo em que mostramos como o nosso produto evoluiu para uma plataforma com a qual as pessoas podem experienciar e viver a música de uma forma que não pode ser encontrada em nenhum outro lugar”, declara Jeronimo Folgueira, CEO da Deezer.

A Deezer adota uma nova personalidade ousada, antenada e excêntrica, que ganha vida através de um visual vibrante e um logo representado por um coração roxo. A empresa explica que a atualização da marca acompanha melhorias significativas na experiência do usuário e no design do aplicativo, visando inspirar e empoderar os fãs de música com experiências personalizadas.

Narrativa Emocional

A renovação visual é uma oportunidade para a Deezer narrar sua história de maneira mais emocional e conectada.

Atualizar nossa identidade visual nos dá a oportunidade de contar nossa história de um jeito mais emocional, conectado com os fãs de música, artistas e parceiros estratégicos por meio de dicas visuais para as pessoas saberem que com a Deezer elas possam aproveitar a música ao máximo“, explica Maria Garrido, CMO global da Deezer.

Conclusão

A nova identidade da Deezer foi revelada em 7 de novembro, no evento Deezer Drop em Paris, marcando o início de uma nova era para a marca. Com essa revitalização, a Deezer reafirma seu compromisso de ser um espaço onde a música é vivenciada plenamente, reforçando o vínculo entre a expressão individual e a comunidade global de música. A plataforma convida todos a descobrir a música de uma maneira única e emocionalmente rica, simbolizada pelo coração roxo que agora representa a marca Deezer.

Publicidade
Este artigo foi escrito por:
Picture of Guilherme Dantas
Guilherme Dantas

Veja também

Envato revela nova identidade visual

A Envato revelou seu novo logotipo! Confira os detalhes desse rebranding.

Itaú passa por rebranding e apresenta sua nova marca

Confira os detalhes do rebranding do Itaú, que apresentou uma identidade visual renovada, novo slogan e uma paleta de cores mais abrangente.