Modo Escuro Modo Claro

Incríveis fotografias de longa exposição de Lucas Zimmermann

O fotógrafo Lucas Zimmermann utilizou a técnica de longa exposição para capturar a luz de semáforos, criando um efeito incrível e único.
Incríveis fotografias de longa exposição de Lucas Zimmermann • incriveis fotografias de longa exposicao de lucas zimmermann 10 Incríveis fotografias de longa exposição de Lucas Zimmermann • incriveis fotografias de longa exposicao de lucas zimmermann 10

Quem trabalha com fotografia, ou simplesmente a pratica por hobby, sabe que existem diversas técnicas que fazem muita diferença no resultado final.

Uma delas é a longa exposição, muito comum em fotografias urbanas de ruas, por exemplo, onde a luz dos carros capturada deixa um “rastro”, criando um efeito muito interessante.

O fotógrafo Lucas Zimmermann utilizou essa técnica para capturar a luz de outro elemento urbano: o semáforo.

Sua experiência criou um resultado único e incrível.

Confira:

incriveis-fotografias-de-longa-exposicao-de-lucas-zimmermann-1 incriveis-fotografias-de-longa-exposicao-de-lucas-zimmermann-2 incriveis-fotografias-de-longa-exposicao-de-lucas-zimmermann-3 incriveis-fotografias-de-longa-exposicao-de-lucas-zimmermann-4 incriveis-fotografias-de-longa-exposicao-de-lucas-zimmermann-5 incriveis-fotografias-de-longa-exposicao-de-lucas-zimmermann-6 incriveis-fotografias-de-longa-exposicao-de-lucas-zimmermann-7 incriveis-fotografias-de-longa-exposicao-de-lucas-zimmermann-8 incriveis-fotografias-de-longa-exposicao-de-lucas-zimmermann-9 incriveis-fotografias-de-longa-exposicao-de-lucas-zimmermann-10 incriveis-fotografias-de-longa-exposicao-de-lucas-zimmermann-11

Ver Comentários (2) Ver Comentários (2)
  1. Não vejo isso como longa exposição de imagem não viu, pra mim está mais para pura manipulação, a luz do semáforo não deixa esse rastro e também não dá esse reflexo, se fosse longo exposição seria bem diferente disso, teria rastros das luzes dos carros também, caso passe carros neste lugar. Acredito que a foto foi feita com um click e o restante pura manipulação.

Comments are closed.