Esse designer imagina algumas marcas com um design simplista e monocromático

Compartilhe:
Publicidade

É inegável que o minimalismo tem, ao longo de muito tempo, feito fãs no mundo inteiro. Algumas marcas tem seguido essa linha agrandando alguns e, claro, desagradando outros.

Mas, e se algumas marcas fossem além do minimalismo, chegando a um design simplista, monocromático, quase sem vida?

Como seria um mundo onde o famoso vermelho da Coca-Cola e o inconfundível amarelo do McDonald’s não existissem?

Confira o interessante projeto do designer Kunel Gaur que nos faz dar ainda mais valor ao designer no processo de criação de uma comunicação visual efetiva. Confira:

O designer também isolou alguns logotipos de empresas famosas, como Google, Instagram e Uber e imaginou uma abordagem parecida, porém com um estilo vintage:

E aí, o que achou desse exercício? Será que o minimalismo tem limites? Deixe seu comentário abaixo!

Publicidade
Este artigo foi escrito por:
Picture of Guilherme Dantas
Guilherme Dantas

Veja também

Itaú passa por rebranding e apresenta sua nova marca

Confira os detalhes do rebranding do Itaú, que apresentou uma identidade visual renovada, novo slogan e uma paleta de cores mais abrangente.

7 Itens Essenciais para Profissionais Criativos que São Nômades Digitais

Descubra alguns itens essenciais para nômades digitais criativos em nosso guia completo. De eSIM global até mochila ergonômica, prepare-se para tornar sua jornada mais eficiente e criativa!

Dicas para criar seu portfólio de design gráfico

Precisando criar um portfólio de design gráfico para deixar seu perfil mais profissional? Confira a maneira mais fácil de fazer isso!